Sabe aquele hotel que inspira o amor? Com suítes tão lindas que nem dá vontade de sair? Hospedagens assim são perfeitas para uma viagem de lua de mel, em especial quando combinadas a destinos repletos de charme e cenários paradisíacos.

Seja para uma lua de mel logo após a cerimônia, renovação de votos ou simplesmente férias a dois, este é o artigo certo. Confira a nossa lista atualizada com os hotéis e pousadas mais românticos do Brasil e fuja com o seu amor!

Lua de Mel

Adults only: Lua de mel com exclusividade

Essenza Hotel - Lua de Mel
Em Jericoacoara, paraíso cearense, o Essenza Hotel se destaca pela localização e sofisticação

Essenza Hotel (Jericoacoara, Ceará) – Em Jeri, destino do momento, o Essenza Hotel esbanja romantismo. À beira-mar e ao lado da Duna do Pôr do Sol, a hospedagem é exclusiva para hóspedes com mais de 12 anos. Entre suas comodidades, destaque para o bistrô onde é servido o café da manhã incluso na tarifa, a piscina de 1.300 m² com borda infinita, e o Aram Spa, com serviços mediante custo à parte. A acomodação possui 45 m² com vista para o mar e saída direta para a piscina do hotel, além de lençóis 600 fios.

Recém-casados recebem como cortesia uma garrafa de champagne. É preciso reservar pelo menos 3 noites e apresentar um comprovante da cerimônia.


Gungaporanga - Lua de Mel
A vista para a Lagoa do Roteiro e a Praia do Gunga a partir do Gungaporanga Hotel é de tirar o fôlego

Gungaporanga Hotel (Barra de São Miguel, Alagoas) – A exclusividade para maiores de 14 anos é só o começo! A localização no alto de uma falésia em Barra de São Miguel é um dos maiores privilégios ao se hospedar no Gungaporanga. Com vista para a Lagoa do Roteiro e a Praia do Gunga, hóspedes desfrutam ainda de piscina de borda infinita, hidromassagem e restaurante de cozinha gourmet e internacional. São duas opções de acomodação em bangalôs, um deles com banheira de hidromassagem. 

Mediante apresentação do comprovante da cerimônia, casais em lua de mel recebem flores e espumante.


Planejando seu casamento? Leia mais sobre destination weddings aqui

Flor de Lis - Lua de Mel
Rústico e charmoso, o Flor de Lis Exclusive Hotel combina perfeitamente com a Praia de Garça Torta

Flor de Lis Exclusive Hotel (Maceió, Alagoas) – Garça Torta, praia onde está o hotel, é perfeita para os apaixonados! A estada completa o cenário: apenas hóspedes com mais de 10 anos podem usufruir dessa experiência repleta de charme. O Lis Bistrô serve o café da manhã incluso na tarifa e as demais refeições em alta culinária brasileira, enquanto os momentos de lazer ficam por conta da piscina, do bar e do serviço de praia. O descanso, por sua vez, é certo nas suítes com enxoval Trussardi e amenities L’Occitane.

Os noivos contam com uma arrumação especial na acomodação na noite de núpcias. É preciso comprovar a cerimônia para garantir o mimo.


Kembali - Lua de Mel
Em Porto de Galinhas, um dos destinos nacionais mais cobiçados, o Kembali esbanja alto-astral

Kembali Hotel (Porto de Galinhas, Pernambuco) – Curta um dos mais cobiçados destinos nacionais na companhia de uma hospedagem diferenciada! Exclusivo para maiores de 18 anos, o Kembali Hotel está à beira-mar de Porto de Galinhas e possui comodidades como café da manhã incluso na tarifa, bar, piscina com vista privilegiada, serviço de praia e gazebo para massagens mediante custo à parte. Para descansar, cada apartamento tem uma decoração única, com tema balneário, música ou retrô.

Mediante custo à parte são oferecidas três opções de pacotes, com itens como decoração na suíte, enxoval especial, espumante nacional, taças de chocolate, café da manhã no quarto, massagem para o casal e roupões.


Ilhabela Pousada - Lua de Mel
A romântica Ilhabela Pousada Boutique está em sintonia com a paisagem que cerca a hospedagem

Ilhabela Pousada Boutique (Ilhabela, São Paulo) – A ilha mais famosa do litoral paulista recebe os apaixonados no Ilhabela Pousada Boutique, para hóspedes com mais de 14 anos. A pousada está a 500 m da Praia de Siriúba e dispõe de restaurante com gastronomia contemporânea e autoral, e três piscinas ao ar livre, uma delas estilo jacuzzi e outra de borda infinita. São três opções de suíte, uma delas com banheira de hidromassagem.

Recém-casados ganham meia garrafa de vinho e chocolates. Para incrementar, são oferecidos outros três pacotes com custo à parte, com espumante, decoração especial, etc.


Club Med La Reserve - Lua de Mel
O Club Med La Réserve é referência em exclusividade: apenas maiores de 18 anos podem se hospedar nele

Club Med La Réserve (Mangaratiba, Rio de Janeiro) – O La Réserve, mais sofisticado Club Med do Brasil, está anexo ao Club Med Rio das Pedras e seus hóspedes possuem acesso a tudo que o complexo oferece. Suas comodidades, porém, são exclusivas. Todas as Suítes 5 Tridentes – de 70 m² com varanda, vista para a praia, banheira e amenities Hermès – acomodam apenas dois adultos com mais de 18 anos. Para completar, tem ainda All-Inclusive Premium, piscina ao ar livre com borda infinita, praia privativa, personal concierge e, com custo extra, SPA in room.

Casais em lua de mel possuem descontos nas diárias. Para ter o benefício, é preciso apresentar um comprovante da cerimônia e reservar ao menos 7 noites.


Conheça os 5 melhores All-Inclusive para casais no Brasil

Luxo em primeiro lugar

Vogal Luxury - Lua de Mel
Em Natal, à beira da Praia de Ponta Negra, o Vogal Luxury oferece uma hospedagem repleta de requinte

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa (Natal, Rio Grande do Norte) – À beira da Praia de Ponta Negra, o hotel propõe uma experiência de luxo, do design aos serviços. Sua infraestrutura conta com dois restaurantes, um de especialidades contemporâneas e um de gastronomia francesa, cinco piscinas, serviço de praia, aulas de yoga, meditação na praia e Vogal Spa by L’Occitane, com custo à parte. As acomodações possuem varanda com vista para o mar, Smart TV 49”, hidromassagem, lençóis de algodão egípcio e amenities L’Occitane. 

B Blue Beachouses - Lua de Mel
Além de piscinas, sauna e sala para massagens, o B Blue Beachouses possui 10 casas completas, de 225 m²

B Blue Beachouses (Itacimirim/Praia do Forte, Bahia) – Com atmosfera despojada e luxuosa, as 10 casas do B Blue Beachouses possuem 225 m², jacuzzi no terraço, sala de estar e cozinha gourmet completa. E além da sofisticação das acomodações, a infraestrutura dispõe de restaurante, bar, duas piscinas ao ar livre, área para relaxamento e banho de sol, sauna úmida e sala para massagens. A localização também se destaca: o hotel está à beira da Praia de Itacimirim e a 5 km da famosa Praia do Forte. 

Kuara - Lua de Mel
Quer melhor maneira de curtir a lua de mel? Maravilhe-se com Arraial d’Ajuda e o Kûara Hotel

Kûara Hotel (Arraial d’Ajuda, Bahia) – À beira de uma praia privativa em um dos destinos baianos mais adorados, o Kûara Hotel é perfeito para casais em busca de romance. E por que não um toque de luxo? Desfrute de restaurante, beach bar, serviço de praia, piscina de borda infinita com pedras vulcânicas, duas quadras de tênis e, com custo à parte, SPA L’Occitane. Já o descanso tem lugar na suíte de 44 m² com enxoval Trussardi, cortina black out e máquina de café. 

Fera Palace - Lua de Mel
Um clássico atemporal no centro histórico da capital da Bahia: assim é o Fera Palace Hotel

Fera Palace Hotel (Salvador, Bahia) – Reinaugurado em 2016, o Fera Palace resgata a essência do Palace Hotel, o primeiro hotel de luxo da Bahia. Além da localização no centro histórico de Salvador e as inspirações Art Déco, a hospedagem possui restaurante de gastronomia regional, lobby bar e uma cobertura com lounge, piscina de borda infinita e vista para a Baía de Todos-os-Santos. As acomodações têm entre 21 e 24 m² e são equipadas com Smart TV, ar-condicionado e frigobar. 

Com custo à parte, são duas opções de pacotes: o Romântico inclui buquê de flores, Chandon Passion Rosé e sobremesa do chef, e o Núpcias oferece espumante, bombons, frutas, arranjos de flores e café da manhã no quarto.


Confira os 10 pontos turísticos baianos que não podem faltar na viagem

Villa Rossa - Lua de Mel
O charme de São Roque, destino famoso pela produção de vinhos, está também no Hotel Villa Rossa

Hotel Villa Rossa (São Roque, São Paulo) – Cinco estrelas, este hotel é uma das melhores opções para dias românticos pertinho da capital paulista, a cerca de 60 km. Com pensão completa inclusa na tarifa, o hotel conta com dois bares, três piscinas e muita natureza. Entre as opções de acomodação, o chalé Loft se destaca pelos 110 m² com piscina privativa, jardim interno, sala de estar, TV, DVD, ar-condicionado, frigobar e lareira.

Recém-casados têm como cortesia mimos como espumante, frutas e decoração especial com pétalas.


Hilton Morumbi - Lua de Mel
Se selo Hilton já é referência em luxo por si só, imagine com vista panorâmica para a cosmopolita capital paulista

Hilton Morumbi (São Paulo, São Paulo) – Para quem mora na capital paulista e quer uma noite de núpcias luxuosa, ou para casais que desejam curtir a lua de mel na cidade, o Hilton Morumbi é referência! Além de dois restaurantes, do lounge com vista panorâmica e do Amazonian SPA, com custo à parte, a belíssima piscina no 28° andar é de tirar o fôlego. O descanso tem lugar no apartamento Deluxe on Higher Floor, de 35 m², localizado nos andares mais altos e equipado com TV 42”, ar-condicionado, frigobar, banheira de imersão individual e amenities.

Para incrementar o romance, desfrute, mediante custo à parte, de decoração com flores, Chandon, nécessaire com produtos Natura, roupões com o nome do casal e early check-in e late check-out, mediante disponibilidade.


Vila Galé Rio - Lua de Mel
O charme da boemia carioca está no Vila Galé Rio! O hotel tem cada detalhe inspirado na Bossa Nova

Vila Galé Rio (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) – A mistura do clima boemio do bairro da Lapa e a sofisticação característica da rede Vila Galé! Construído em um palacete do séc. XIX, a decoração deste hotel é inspirada na Bossa Nova e sua infraestrutura dispõe de dois restaurantes, dois bares, uma piscina ao ar livre e mais. O hóspede pode escolher entre café da manhã e meia pensão inclusa na tarifa e, para descansar, a acomodação é em apartamentos entre 22 e 28 m², equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e amenities.

Windsor Marapendi - Lua de Mel
O toque de luxo que não pode faltar na sua lua de mel está no Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca

Windsor Marapendi (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) – Em frente à Praia da Barra da Tijuca, o Windsor Marapendi é hotel cinco estrelas. O destaque da hospedagem vai para a cobertura, com piscina, bar e vista panorâmica para o mar. Além do terraço, tem ainda restaurante, bar do lobby, sauna e serviço de praia. O toque de luxo está também no apartamento Superior, de 23 m² e equipado com TV, ar-condicionado, frigobar e amenities.

Wyndham Gramado - Lua de Mel
As temperaturas baixas de Gramado e a sofisticação do Wyndham são perfeitos para dias românticos

Wyndham Gramado Resort (Gramado, Rio Grande do Sul) – Para casais que não dispensam um friozinho, Gramado é o destino ideal. E que tal hospedar-se em um charmoso e luxuoso hotel? Sua arquitetura em estilo alemão faz com que os hóspedes se sintam em uma cidade europeia, enquanto suas comodidades prometem conforto e bem-estar: tem café da manhã incluso na tarifa, três piscinas aquecidas, seis jacuzzis, cinema e saunas. A acomodação é no apartamento Superior, com 26 m², sala de estar, lareira elétrica, amenities e mais.

Hotéis de charme para a lua de mel

Pousada Spa dos Amores - Lua de Mel
O nome já diz tudo! A Pousada Spa dos Amores é para casais apaixonados em busca de descanso

Pousada Spa dos Amores (S. Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte) – A 90 km de Natal e à beira da tranquila Praia de São José, essa pousada repleta de romance é perfeita para a lua de mel! A acomodação em chalés e bangalôs é destaque, em especial pela área de 50 m² e lençóis 400 fios de algodão egípcio. A opção Bangalô, inclusive, tem uma piscina exclusiva com hidromassagem! A hospedagem conta também com restaurante especializado em frutos do mar, piscina ao ar livre e SPA com diversos tipos de massagem.

Taipu de Fora - Lua de Mel
Em Maraú, paraíso brasileiro escondido no sul da Bahia, hospede-se na rústica Pousada Taipu de Fora

Pousada Taipu de Fora (Maraú, Bahia) – Os traços rústicos e reservados do destino do sul baiano se refletem nesta pousada! À beira das piscinas naturais da Praia de Taipu de Fora, a hospedagem oferece bar e restaurante, que servem drinks, petiscos e pratos da cozinha regional, e serviço de massagem, com custo extra. Para descansar, são duas opções: Suíte Média e Sênior, ambas com varanda, vista para o mar, TV, ar-condicionado e frigobar. 

Pensando em zarpar para Maraú? Confira as dicas do Mag!

Casa de Gabriella - Lua de Mel
Muita exclusividade em Itacaré! A Casa de Gabriella tem piscina com hidromassagem e suítes de 40 m²

Pousada A Casa de Gabriella (Itacaré, Bahia) – Esta casa de veraneio transformada em uma pousada revela nos detalhes seu charme e exclusividade. O café da manhã está incluso na estada, enquanto drinks são servidos à beira da piscina ao ar livre com hidromassagem, mediante custo à parte. Para momentos de descanso, hóspedes escolhem entre os lounges e a própria acomodação. Entre as opções, a suíte Roof com Terraço possui 40 m² e um espaço privativo com espreguiçadeiras, ombrelone e ducha.

Pousada Tabapitanga - Lua de Mel
Singela e repleta de charme, a Pousada Tabapitanga está em Porto de Galinhas, à beira do Pontal do Cupe

Pousada Tabapitanga (Porto de Galinhas, Pernambuco) – Em Porto de Galinhas, a pousada está à beira do Pontal do Cupe, que possui piscinas naturais. Simples e encantadora, a estada possui um restaurante panorâmico, onde são servidos pratos internacionais e regionais, piscina ao ar livre e serviço de praia. O descanso tem lugar em chalés. Todas as opções possuem diferentes vistas, mas têm em comum varanda com rede e 22 m².

Casais em lua de mel tem como cortesia decoração especial no quarto e um brinde surpresa! Para usufruir do mimo, é preciso enviar o convite de casamento como comprovante da cerimônia.


A Casa de Santo Antônio, no centro histórico de Parnaíba, é convite a uma lua de mel com a elegância do séc. XX

Casa de Santo Antônio (Parnaíba, Piauí) – Construído em um casarão tombado, este hotel boutique é para casais que desejam uma lua de mel repleta de charme e elegância digna do séc. XX. A localização é privilegiada no centro histórico da cidade e a poucos minutos de Porto das Barcas, entrada para o Delta do Parnaíba. A hospedagem conta com restaurante, piscina com bar, jacuzzi, sauna e sala de massagem, com custo à parte, além de suítes que variam entre 22 e 30 m², com varanda, TV, ar-condicionado e frigobar.

Para tornar a viagem ainda mais romântica, que tal alguns mimos de lua de mel? Com custo à parte, o hotel oferece decoração com flores, bombons de chocolate, velas, frutas laminadas e espumante.


Encante-se pela paisagem serrana de São Bento de Sapucaí com muito charme e todo o conforto dos chalés

Canto da Lua Chalés (São Bento de Sapucaí, São Paulo) – A 200 km da capital paulista, esta pousada é para curtir o clima de serra a dois. Cercada pela natureza, a estada possui piscina aquecida e com hidromassagem, sauna úmida, empréstimo de bicicletas e redário. Para os dias mais frios, desfrute de caldos e fondues! No calor da acomodação, aproveite os chalés com 23 m², vista para matas e montanhas, e lareira.

Na Pousada Vida Verde, a 1.450 m de altitude, tenha a Serra da Mantiqueira como cenário para sua lua de mel

Pousada Vida Verde (Gonçalves, São Paulo) – Seguindo no clima serrano, esta pousada está a 1.450 m de altitude, na Serra da Mantiqueira. O restaurante, além do café da manhã incluso na tarifa, serve pratos típicos mineiros nas demais refeições. Trilhas ecológicas e uma piscina natural na Cachoeira do Simão estão entre as atividades possíveis. E para descansar, que tal um chalé de 45 m² com varanda com vista para o bosque de araucárias, hidromassagem, lareira, lençol térmico e roupão de banho?

Um verdadeiro refúgio em meio ao charme de Paraty! Desfrute de piscina, empréstimo de bicicleta e mais

Refúgio Tropical Pousada (Paraty, Rio de Janeiro) – Em Paraty, um dos destinos mais encantadores do Brasil, este é o refúgio ideal para casais! A cerca de 4 km do centro histórico, a pousada possui restaurante, bar, piscina climatizada, área de descanso e empréstimo de bicicleta. São três opções de acomodação, que variam entre 55 e 80 m². Todas têm varanda com rede, sala de estar e cozinha equipada, mas apenas o Flat Hidro possui banheira de hidromassagem.

Búzios combina com lua de mel, e lua de mel combina com cada detalhe do Aquabarra Boutique Hotel

Aquabarra Boutique Hotel (Búzios, Rio de Janeiro) – A perfeita medida entre o charme rústico e o toque de sofisticação! A 300 m da Praia de Geribá e a 4 km da Rua das Pedras, este hotel boutique possui restaurante de cozinha brasileira e mediterrânea, bar, piscina e solário, serviço de praia, sauna, sala de cinema e, mediante custo à parte, SPA, além de duas opções de acomodação de 25 e 30 m².

Mediante custo à parte, o hotel oferece uma pacote especial que inclui espumante Brut, welcome drink, massagem relaxante com sauna, jantar romântico a luz de velas e passeios de escuna!


À beira da Praia do Madeiro, em Pipa, este hotel é perfeito para dias românticos com cenário paradisíaco

Hotel Ponta do Madeiro (Pipa, Rio Grande do Norte) – Em um dos destinos mais charmosos do Brasil, este hotel está à beira da Praia do Madeiro. Com vista panorâmica para o mar, sua infraestrutura oferece restaurante de cozinha nordestina, gazebo para jantares românticos, bar na praia, piscina e, com custo à parte, passeios de buggy, lancha, etc. São quatro opções de acomodação, que variam entre 35 e 60 m². O apartamento Super se destaca com varanda e vista para o mar. 

Mimos especiais para casais em lua de mel! A cortesia inclui espumante, cesta com frutas selecionadas e enxoval nupcial.


A 200 m da Praia de Geribá, o Serena Boutique Resort conta com serviço de praia, SPA, piscinas, solário, etc.

Serena Boutique Resort (Búzios, Rio de Janeiro) – Este hotel é a combinação perfeita de charme e sofisticação. E quando somado à localização a 200 m da Praia de Geribá, onde é oferecido o completo serviço de praia, fica ainda melhor! Mas antes de sair para aproveitar o destino, desfrute de restaurante, SPA e piscina com espreguiçadeiras e solário, além de opção de meia pensão com jantar servido em restaurantes parceiros. A acomodação ideal para casais é o apartamento Superior A, com jardim privativo e jacuzzi.

Monte Verde é destino consagrado para luas de mel, e com hospedagem no Meissner-Hof fica ainda melhor

Hotel Meissner-Hof (Monte Verde, Minas Gerais) –  Em meio à 30 mil m² de natureza e paisagens serranas, casais aproveitam café da manhã colonial incluso na tarifa, piscina coberta e aquecida, sauna e terraço com incrível vista para o vale. Para curtir Monte Verde, o hotel está a apenas 900 m da avenida principal do destino e, para descansar, o apartamento Master conta com lareira, vista panorâmica, TV, frigobar e amenities.

Casais em lua de mel que reservam mais de duas noites tem como diferencial decoração com pétalas de rosas, velas e frisante.


O Refúgio da Montanha, além de charmoso, está em localização privilegiada a 1 km da Rua Coberta de Gramado

Refúgio da Montanha (Gramado, Rio Grande do Sul) – Ainda nas baixas temperaturas, em Gramado o charme rústico do Refúgio da Montanha é perfeito para a lua de mel. Sua infraestrutura conta com restaurante, bar e adega, além de serviço de concierge e room service. Na hora de passear, a Rua Coberta e o Lago Negro estão a pouco mais de 1 km. A acomodação dispõe de TV 43”, ar-condicionado, calefação, roupões, pantufas e amenities.

Para os pombinhos, a estada oferece decoração com pétalas e velas. É possível solicitar ainda, com custo à parte, o pacote que inclui champagne ou vinho, café da manhã no quarto e chocolates.


Resorts para quem não abre mão de mordomia

Todo o requinte para a sua lua de mel está no Vila Galé Touros, hospedagem All-Inclusive de alto padrão

Vila Galé Touros (Touros, Rio Grande do Norte) – Nada como as regalias de um All-Inclusive, certo? Ainda melhor em um resort da conceituada rede Vila Galé! As comodidades são impressionantes: seis restaurantes, quatro bares, duas piscinas, centro náutico, quadras esportivas, atividades diárias, danceteria e muito mais. Tudo isso à beira da Praia de Touros! Para tornar a experiência mais exclusiva, escolha a Suíte como acomodação: são 66 m² com varanda, sala de estar e cama king. 

No Carmel Cumbuco Resort os hóspedes aproveitam beach lounge, piscinas, opção de pensão completa e mais

Carmel Cumbuco Resort (Cumbuco, Ceará) – À beira da Praia de Cumbuco, este resort conta com restaurante, lobby bar, bar molhado, beach lounge, cinco jacuzzis e duas piscinas, saunas e, com custo à parte, SPA Carmel by Caudalie. O hóspede escolhe entre café da manhã, meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa. Para descansar, são três opções de acomodação, duas delas, Luxo e Luxo Piscina, com varanda com vista para o mar.

Com custo à parte o resort oferece aos casais arrumação especial e café da manhã na acomodação, espumante, morangos com chocolate, jantar romântico, uma massagem Caudalie e up-grade.


No litoral paulista, o Casa Grande Resort & Spa recebe os casais à beira da Praia da Enseada

Casa Grande Resort & Spa (Guarujá, São Paulo) – O litoral de São Paulo também é opção incrível para a lua de mel! E para quem não dispensa um toque de luxo, este resort à beira da Praia de Enseada é a escolha. São cinco restaurantes, três bares, serviço de praia, piscina climatizada e Spasíssimo, com tratamentos e massagens com custo à parte. Os apartamentos têm entre 21 e 27 m² e são plenamente equipados com TV, ar-condicionado e mais.

Que tal esse pôr do sol de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para tornar os dias mais românticos?

Infinity Blue Resort (Balneário Camboriú, Santa Catarina) – No charmoso destino catarinense, este resort é completo: além de opção de meia pensão ou pensão completa, tem três restaurantes, duas piscinas, serviço de praia e piscina com long chaises, e opções de lazer como programação de atividades, sala de cinema, quadras, etc. Para casais, a sugestão é o Apartamento Super Luxo, com 55 m² e hidromassagem.

Com custo à parte, os recém-casados desfrutam de decoração especial, flores, velas, espumantes, frutas e café da manhã servido no apartamento.


Esse cruzeiro pelos rios Negro e Solimões com a qualidade Iberostar é escolha para casais aventureiros

Iberostar Heritage GrandAmazon (Selva Amazônica, Amazonas) – Para casais que desejam uma lua de mel diferenciada, que tal um cruzeiro pelos rios Negro e Solimões? São três opções de roteiro, de 3, 4 ou 7 noites, todos com experiência All-Inclusive e atividades já inclusos, como pesca de piranhas, focagem de jacarés, passeios de lancha e muito mais. Para completar, a infraestrutura do navio dispõe de dois restaurantes, duas piscinas e discoteca. A acomodação é em cabines de 23 m², varanda privativa, TV, ar-condicionado, etc.


Não há nada mais apaixonante do que conhecer o mundo com o seu amor. O romance está no ar! Confira no Zarpo outras opções de hotéis, pousadas e resorts perfeitas para lua de mel ou viagem a dois.

Autor

Fascinada por metrópoles e por histórias, gosta de achar turismo em lugares pouco óbvios, mas também não dispensa passeios em cartões-postais, comprinhas e jantares românticos.

9 Comentários

  1. Marcela Barros Responder

    Que completo. Muito bom!

    Estou programando a minha lua de mel para o meio do ano que vem e fiquei até confusa com todas essas opções de hotéis. Volto no Zarpo para reservar, me aguardem

  2. Pingback: As 25 melhores hospedagens para lua de mel no Brasil | Casei Viajei | O Seu Sonho Realizado

  3. GILVÂNIO MOREIRA DE MELO Responder

    Boa noite!Vou casar em 2018, no inverno e ainda não tenho noção de onde passar minha lua de mel.
    Gostaria de sugestões.
    Obrigado!

    • Boa noite, Gilvânio!

      Além das 25 sugestões de hotéis e destinos que você encontra nesse artigo, a editoria Hotéis para Lua de Mel, da Magazine, tem muitos outros artigos cheios de dicas. Dá uma olhada nesse, sobre hospedagens na Bahia. O estado é uma boa pedida para uma viagem no inverno, já que é sempre quente. 😉

      • GILVÂNIO MOREIRA DE MELO Responder

        Bom dia,Natália
        Obrigado pela dica! Eu gostaria de um lugar calmo, não precisa de ser chique e etc! Pensei numa pousada, bem rústica.
        Atenciosamente!

  4. Pingback: As 25 melhores hospedagens para lua de mel no Brasil – Hoteis Facil

  5. Ola estou a procura de algum lugar legal que não seja praia pra passar a lua de mel de preferência aqui em São paulo mesmo interior ou sul dde minas

  6. Pingback: Viagem para amar: dicas de 15 lugares para lua de mel | Zarpo Mag

Escreva um comentário