Zarpo Magazine

O Zarpo é especialista em Brasil. E não é de hoje! Temos como parceiros os melhores hotéis e resorts do país. Agora, nesse momento de retomada em que o turismo doméstico deve ser mais valorizado do que nunca, lançamos um convite. Que tal redescobrir o Brasil com o Zarpo?

Home - Slider 1

Como em todas as nossas propostas, as vantagens são inúmeras. Oferecemos experiências premium em todas as regiões do país. E quem conhece sabe, nossa curadoria vale ouro. Só trabalhamos com hotéis e resorts bem avaliados por quem mais importa, os hóspedes. E ainda é possível reservar os voos e fechar o pacote completo conosco. A praticidade também vale ouro!

Além disso, já é sabido que garantimos sempre o melhor preço. Oferecemos descontos exclusivos em hotéis e resorts selecionados em destinos incríveis pelo país. Os viajantes também têm acesso às matérias do Zarpo Mag, com dicas para montar seus roteiros. É o Brasil com o charme (e as vantagens) do Zarpo. Prepare as malas!

Destinos que passaram pelo Brasil do Zarpo

Interior de São Paulo

Caiaque no interior de SP
Tranquilidade e natureza são protagonistas nos interior de SP, enquanto os hotéis providenciam a diversão

O interior paulista é riquíssimo! É surpreendente como poucas horas de carro desde a capital bastam para chegar a cidades tranquilas, charmosas e repletas de natureza. Tem os resorts perfeitos para a família em Atibaia, o cenário europeu de Campos de Jordão, o Roteiro do Vinho em São Roque, as águas quentes de Olímpia e muito mais. Os destinos são perfeitos para relaxar e se divertir, seja em família ou a dois. Selecionamos 12 cidades imperdíveis no interior de São Paulo. Confira!

Olímpia

Vista geral do parque Thermas dos Laranjais
Em Olímpia, no interior paulista, os parques aquáticos de águas termais são imperdíveis

Entre as cidades no interior de São Paulo, Olímpia, a cerca de 5h de carro, é uma das mais queridas. O motivo? As águas termais que tornam os parques aquáticos ainda mais divertidos! O Thermas dos Laranjais é um verdadeiro ícone do destino, enquanto o Hot Beach Olímpia, inaugurado há poucos anos, vem conquistando o coração dos turistas. Leia tudo sobre Olímpia no Mag!

Rio de Janeiro

Vista do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, além de conhecer a capital, vale viajar também para Búzios, Angra, Teresópolis…

O estado maravilhoso! O Rio de Janeiro é a cara do Brasil, e seus destinos são de tirar o fôlego. Na cidade do Rio de Janeiro, viva a boemia carioca e conheça as praias famosas mundialmente e cartões-postais como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Em Búzios, as praias e o charme são o maior destaque e, em Angra dos Reis, é vez das ilhas e dos cenários paradisíacos. Para paisagens diferentes, que tal a serra fluminense? Vale conhecer Petrópolis e Teresópolis. Leia mais no Mag.

Angra dos Reis e Búzios

Barcos próximos à Ilha Grande, em Angra dos Reis, um dos destinos do Brasil do Zarpo
O mar azul de Angra dos Reis, o clima místico de Búzios… Como não amar o Rio de Janeiro? | TMbux/CC BY-SA

Depois de marcar presença junto aos destinos fluminenses, Angra dos Reis e Búzios foram protagonistas entre os destinos Brasil do Zarpo. Búzios, a cerca de 170 km do Rio, possui mais de 20 praias, das mais frequentadas às mais exclusivas, e também a icônica Rua das Pedras, com lojas, barzinhos, cafés e mais. Já Angra dos Reis, a 150 km do Rio e a 360 km de São Paulo, reserva ilhas paradisíacas, cercadas pelo mar azul. Leia no Mag sobre o que fazer em Búzios e também dicas de passeios em Angra dos Reis.

Minas Gerais

Ladeiras de Ouro Preto, em Minas Gerais, em promoção no Brasil do Zarpo
Minas Gerais é encantadora. Viagens para destinos como Outro Preto prometem muito charme e história

Riquíssima história, paisagem marcada pela natureza e gastronomia de dar água na boca: assim é Minas Gerais! O estado possui diversos destinos, todos com seus encantos. O dia é repleto de passeios em Belo Horizonte e, à noite, é hora de curtir os bares. Em Ouro Preto, o sobe e desce das ladeiras leva os turistas à construções históricas, patrimônio nacional. Em Monte Verde o clima é de romance, e em Poços de Caldas as famílias aproveitam dias de lazer. Confira no Mag o que fazer em Minas Gerais.

Bahia

Pelourinho, em Salvador, Bahia, em promoção no Brasil do Zarpo
O Pelourinho é o símbolo da Bahia, mas há muito mais a se conhecer, especialmente as praias extraordinárias

Repleta de alto-astral, praias sem igual, gastronomia marcante e cartões-postais que se tornaram símbolo do país, a Bahia possui destinos famosos internacionalmente. Conheça o Projeto TAMAR na Praia do Forte, e o Pelourinho, o Elevador Lacerda e a Basílica do Senhor do Bonfim em Salvador. Vale viajar também para o sul baiano, com clima de paraíso: Ilhéus, Porto Seguro e Arraial d’Ajuda são os favoritos dos turistas. Confira no Mag os 10 pontos turísticos mais famosos do estado.

Porto de Galinhas

Vista aérea das piscinas naturais de Porto de Galinhas, em Pernambuco
As piscinas naturais e, claro, as praias, são as principais atrações do destino no litoral sul de Pernambuco

No litoral pernambucano, Porto de Galinhas é irresistível! Pertinho de Recife e de Olinda, o destino é lugar de praias paradisíacas, com mar azul de águas tranquilas. Vale conhecer a Praia de Muro Alto, com uma enorme e incrível piscina natural. Na Vila de Porto de Galinhas, além de passear e buscar por lembrancinhas, não deixe de fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais. Para montar seu roteiro, que tal uma ajudinha do Magazine? Temos dicas quentes do que fazer, das praias e passeios.

Gramado

Avenida Borges de Medeiros, em Gramado, um dos destinos do Brasil do Zarpo
Destino para qualquer época do ano, Gramado é cidade cheia de charme, da arquitetura aos pontos turísticos

O friozinho da serra gaúcha, o charme da arquitetura e o jeitinho europeu se combinam neste destino que está entre os preferidos do Rio Grande do Sul. Gramado conquista o coração de famílias e casais, da gastronomia aos passeios para todos os gostos e idades. Vale conhecer a Rua Coberta, o Mini Mundo, o Lago Negro e cidades vizinhas, como Canela e Bento Gonçalves. Confira no Zarpo Magazine dicas de passeios, restaurantes, eventos e, claro, hospedagens!

Goiás

Brinquedo aquático Hot Park, no Rio Quente
Pronto para diversão e adrenalina? Os parques aquáticos de Caldas Novas e Rio Quente são imperdíveis!

É em Goiás que está Caldas Novas e Rio Quente! Os destinos são a pedida para férias em família, com hotelaria de primeira e, melhor ainda, águas quentinhas e muita diversão. Em Caldas Novas são diferentes parques aquáticos, entre eles o Lagoa Termas Parque, Water Park e o diRoma Acqua Park. Já para quem se hospeda nos hotéis Rio Quente, a sensação é o Hot Park e o Parque das Fontes. Leia mais sobre o Rio Quente no Mag.

Explore o que o Brasil do Zarpo tem de melhor

No Brasil do Zarpo tem opções para todos os gostos, em todas as regiões. O Norte é ideal para quem quer explorar a natureza sem perder a sofisticação. Cruzeiro All-Inclusive e hotéis luxuosos no meio da selva fazem parte das nossas opções no Amazonas.

O Nordeste é destino certo de quem ama praia e calor o ano inteiro. Seja para viajar em família ou a dois, nossa coleção é estrelada, com resorts, hotéis e pousadas nos destinos mais quentes da região.

No Sudeste, o interior de São Paulo brilha com seus resorts e hotéis-fazenda perfeitos para uma fugidinha partindo da capital. A lista de Minas Gerais também é incrível, com opções na serra da Mantiqueira, em estâncias termais e em BH. E nem precisa falar do Rio de Janeiro! Temos hotéis nas praias cariocas, em Angra, em Búzios e muito mais.

O Centro-Oeste é ideal para quem quer se divertir nas águas quentes de Goiás, nos parques aquáticos de Caldas Novas. E tem diversão também no Sul, no Beto Carrero, além das badaladas praias de Santa Catarina, do charme de Gramado e das maravilhas da natureza em Foz do Iguaçu.


Prepare-se para redescobrir o Brasil com o Zarpo. Confira no site hotéis e resorts com descontos exclusivos!

Juliana Farano

Ama viajar, adora explorar grandes cidades, gasta horas e horas sem culpa em museus e prefere comida de rua à restaurantes estrelados. Berlim e Nova York são suas cidades favoritas no mundo (até agora!).

Escreva um comentário